top of page

Happy Hours do Mercado Orgânico

Atualizado: 28 de nov. de 2022


Ei! Tanto nos pediram que não resistimos a organizar uma série de Happy Hours (sim, vão ser momentos divertidos!) em torno da nossa proposta de Lifestyle. Menos stress, mais saúde, momentos divertidos entre amigos e que acima de tudo, mais consciência do que se come e de como se vive atualmente. Começamos estes nossos Workshops com dois temas diferentes e todos tão úteis e importantes. Vamos conhecer cada um deles?


Raw Cakes para o Natal | 3 Dez, Sábado 18h - 20h

Por aqui somos fãs de tudo o que seja prático e fácil de confeccionar. E por aí? Quando conhecemos os "Raw Cakes" ficamos viciados e todas as semanas lá se faz um por casa. A sorte é que fazemos sem culpa! Ai, lá se vai a dieta. 🤤. Os Raw Cakes que propomos são sem farinhas adicionadas e sem açúcares mas saborosos como só eles sabem ser. Inconfundíveis! Nesta Happy Hour "Afinal, Sou Chef!" a querida Chef Joana Simões vai partilhar, com os participantes, opções vegan de raw cakes para a ceia de Natal. Vais resistir? Eu já marquei o meu lugar. 🤭 Este workshop terá a duração de duas horas e um valor de 25€ por Participante. Vagas limitadas.



Consumo Consciente | 10 Dez, Sábado 18h-20h

Ana Milhazes, autora do livro Vida Lixo Zero e mentora para uma vida mais leve, sustentável e feliz, partilhará connosco a importância de optarmos por um consumo mais consciente. Em época de Natal, em que o desperdício e o consumismo exacerbado tomam conta do nosso dia-a-dia, sentimos que a partilha e experiência da Ana, ajudará todos os nossos vizinhos a optar por escolhas mais conscientes e livres do primeiro impulso. 😄 Aposto que vão gostar tanto dela como nós gostamos. Esta Happy Hour será gratuita sendo apenas necessário a pré-inscrição para gerirmos a capacidade do espaço.


Pré Inscrições:


Para efetuares a tua pré-inscrição é muito simples, basta preencher o formulário deste link e aguardar a nossa confirmação de vaga para efectivares a inscrição com o pagamento do valor correspondente.

Alguma dúvida que tenhas, estamos sempre disponíveis no nosso Espaço da Foz do Douro, na Rua de Diu 231, ou pelo telefone +351 938 043 343. Podem ainda juntar-te a nós no nosso grupo do whatsapp dos Vizinhos do Mercado, mesmo que não consigam estar presentes em nenhum workshop.


Vemos-nos em breve!


D'a vossa Esperança.


143 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page